Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Eleições 2022: Amin insiste para que tucanos pousem em sua chapa

Senador Amin almoçou nesta quarta-feira com integrantes do PSDB de Santa Catarina

O senador Esperidião Amin, do PP,  pré-candidato ao governo de Santa Catarina,  almoçou nesta quarta-feira , em Brasília, com lideranças do PSDB e Cidadania. Na pauta, a possibilidade de os tucanos estarem na chapa encabeçada por ele.

Esperidião Amin almoçou em Brasília com integrantes do PSDB de Santa Catarina – Foto: Divulgação/NDEsperidião Amin almoçou em Brasília com integrantes do PSDB de Santa Catarina – Foto: Divulgação/ND

Amin já havia formalizado convite para a composição e há cerca de duas semanas teve conversa em Criciúma com o prefeito Clésio Salvaro e a deputada federal Geovânia de Sá.

Do almoço desta quarta-feira participaram o ex-senador Dalírio Beber, as deputadas Carmen Zanotto, do Cidadania , o ex-governador Leonel Pavan, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o ex-senador Paulo Bauer,o ex-deputado Gilmar Knaesel, e o presidente estadual do PSDB, Rogério Pacheco.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...