Candidatos à Prefeitura focam campanha nos bairros de Joinville

Caminhadas e reuniões com lideranças comunitárias são destaque na agenda dos prefeituráveis

A campanha continua intensa há duas semanas do segundo turno das eleições municipais em Joinville. Além das gravações para as propagandas eleitorais, que voltaram ao ar na última quarta-feira (12), Udo Döhler e Darci de Matos também se dedicaram a encontros com líderes comunitários e participaram de celebrações pelo Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida na última semana.

Na sexta-feira (14), além de gravar o programa eleitoral, Darci fez caminhadas pelos bairros Itaum e Iririú, e se reuniu com lideranças comunitárias de outros bairros da cidade. “Estou muito em campo, fazendo caminhadas de manhã e à tarde, e sendo bem recebido. Estou feliz, muito animado”, diz o candidato do PSD.

“Estou muito em campo, fazendo caminhadas de manhã e à tarde, e sendo bem recebido”, diz Darci de Matos – Mauro Schlieck/divulgação/ND

No mesmo dia, o candidato à reeleição Udo Döhler participou de reuniões com a coordenação da campanha e com os secretários das subprefeituras joinvilenses, e visitou o projeto Missão Criança, no bairro Jardim Paraíso. “Estamos mostrando tudo o que se fez ao longo do governo e apresentando nossas propostas. À medida que isso chega ao conhecimento do eleitor recebemos uma boa acolhida”, destaca o candidato pelo PMDB.

Para a penúltima semana de campanha antes das eleições, o foco dos candidatos continua sendo a aproximação com os bairros. “Vamos continuar com as caminhadas e as reuniões nos bairros. Trabalhando e mostrando nosso plano de governo para a população”, destaca Darci.

Udo Döhler ressaltou a presença nos bairros desde o primeiro turno. “Nós temos feito ao longo de todo o tempo, esse contato com a população que ainda busca um espaço mais igual. Prosseguimos com essa campanha e nossa agenda está permeada de reuniões e caminhadas”, diz.

“Nossa agenda está permeada de reuniões e caminhadas”, diz Udo Döhler – Divulgação/ND

Neste fim de semana

Na manhã deste sábado, Udo Döhler faz caminhada pelo bairro Floresta e marca presença na Stammtisch, na Via Gastronômica. À noite, participa do Encontro de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus, no Vila Nova, e da Bierville. No domingo, visita o Congresso dos Jovens na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Iririú.

Darci de Matos aproveitará o fim de semana para gravar programas eleitorais, além de participar da Stammtisch e da Festa do Tilápia, no sábado. No mesmo dia, ele faz panfletagem no Centro e se reúne com lideranças comunitárias no Iririú e Paranaguamirim. No domingo, o candidato participa do Dia Nacional da Juventude e de evento na Igreja do Evangelho Quadrangular.

+

Eleições 2020