Eleições 2020: veja quem são os candidatos a prefeito de Joinville do PSDB e do Novo

Candidatos foram definidos durante convenções realizadas nesta segunda-feira (31)

A corrida para as eleições municipais já iniciou em Joinville, no Norte do Estado. Nesta segunda-feira (31), dois candidatos a prefeito já foram definidos pelos partidos Novo e PSDB, nas primeiras convenções realizadas na cidade.

Atual vereador, Fachini será o nome do PSDB nas eleições para Prefeito – Foto: Câmara de Vereadores de Joinville/Divulgação

No PSDB, o nome lançado para concorrer ao cargo de prefeito no pleito municipal foi do atual vereador Rodrigo Fachini. Segundo o partido, ele vem com a proposta de trabalhar pela reconstrução da infraestrtutra da cidade, recuperação financeira da Prefeitura e atuação nas ações sociais.

Ainda não foi definido quem será o candidato a vice-prefeito. De acordo com o partido, já iniciaram as negociações com outras siglas para definir quem será o nome que acompanhará Fachini na disputa.

Além da homologação da candidatura a prefeito, o partido também definiu a nominata de vereadores.

Adriano Silva e rejane Gambin são os nomes que disputarão os cargos de prefeito e vice nas eleições municipais de 2020 – Foto: Novo/Divulgação

Adriano Silva é o candidato do Partido Novo

Além do PSDB, o Novo também definiu os nomes que concorrerão aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Joinville. Adriano Silva e Rejane Gambim foram os escolhidos para concorrer ao pleito municipal.

Segundo Adriano, o objetivo é trazer uma mudança na cidade. O partido terá candidatura própria e não contará com coligações.

Além dos nomes para prefeito e vice, também foram aprovados 19 candidatos que concorrerão ao cargo de vereador pela sigla.

+

Eleições 2020