Itajaí tem três novos pré-candidatos a prefeito

Os concorrentes são João Vecchi (PT), Osvaldo Mafra (Solidariedade) e Robison Coelho (PSDB)

Três novos pré-candidatos à prefeito de Itajaí foram anunciados neste final de semana, para as eleições de 15 de novembro. As candidaturas serão homologadas até o final de setembro.

Os concorrentes a prefeito de Itajaí são João Vecchi (PT), Osvaldo Mafra (Solidariedade) e Robison Coelho (PSDB) – Foto: Reprodução internet

A primeira chapa é formada por João Vecchi, pré-candidato a prefeito e Márcia Souza, a vice-prefeita pelo PT.

Os pré-candidatos Márcia Souza a vice-prefeita e João Vecchi a prefeito pelo PT. – Foto: Reprodução Facebook

O segundo pré-candidato é Osvaldo Mafra pelo Solidariedade, ainda sem vice definido.

Osvaldo Mafra é pré-candidato a prefeito de Itajaí pelo Solidariedade. – Foto: Reprodução Facebook

E por fim, Robison Coelho (PSDB) e Edson Lapa (PSL). A dupla de vereadores recebeu apoio público dos partidos Patriotas, Podemos, Progressistas, PSD e Republicanos.

Os pré-candidatos Edson Lapa a vice-prefeito e Robison Coelho a prefeito. – Foto: Reprodução Facebook

O primeiro pré-candidato confirmado para a prefeitura de Itajaí foi o atual prefeito, Volnei Morastoni (MDB). Ele lançou a candidatura de reeleição com o vice-prefeito Marcelo Sodré (PDT), no sábado (5).

Volnei Morastoni (MDB) lançou candidatura de reeleição com o vice-prefeito Marcelo Sodré (PDT), no sábado (5). – Foto: Reprodução Facebook

Desistências de pré-candidatos

Em Itajaí houve uma sequência de desistências ao pleito municipal. A primeira foi Anna Carolina, na terça-feira (8). No dia seguinte, quarta-feira (9), Fernando Pegorini (PSL). E por fim, na quinta-feira (10), Rubens Angioletti (Podemos) e João Paulo Tavares Bastos Gama (Progressistas).

+

Eleições 2020