“Papo de Urna”: Grupo ND estreia nova iniciativa às terças e quintas

A iniciativa integra as ações do projeto “Voto com informação”, uma campanha do Grupo ND; a previsão é que o bate-papo dure de 15 a 20 minutos

Estreia nesta terça-feira (6) mais uma iniciativa do Grupo ND para informar a população sobre as eleições. O Papo de Urna será em formato de live sempre às terças e às quintas-feiras, às 20h. É só acessar a página do NDMais no Facebook e você poderá interagir com o jornalista Eduardo Cristófoli e o colunista e analista político Moacir Pereira.

Programa será transmitido às 20h no Facebook – Foto: Arquivo/Flavio Tin/ND

A iniciativa integra as ações do projeto “Voto com informação”, uma campanha do Grupo ND. A previsão é que o bate-papo dure de 15 a 20 minutos.

A ideia é atualizar os eleitores em relação aos principais acontecimentos políticos, mas também esclarecer dúvidas sobre a legislação eleitoral, como será a votação, o que se pode ou não fazer nesse período. E também passear por fatos históricos, trazer curiosidades.

“Será uma honra estar ao lado do experiente e qualificado Moacir Pereira. Ele tem 56 anos de experiência em comunicação. Imagina quanto conhecimento, quantos fatos e curiosidades ele tem para partilhar com a gente. E eu serei o mediador entre o público e o Moacir. Espero uma grande interação. Tenho certeza que o papo será muito interessante”, comentou Eduardo Cristófoli.

Moacir Pereira também está entusiasmado com esse novo projeto. “Terei a companhia de um repórter criativo, talentoso, ético, que acompanho há muito tempo e vai ser uma experiência nova para mim. Em segundo lugar, por que esta campanha vai ser completamente diferente, já está sendo uma campanha diferente pelo número exagerado de partidos, com a proibição das coligações, e ainda não estão claro quais fatores que vão influenciar o eleitor, se é o corpo a corpo, se é a televisão, ou as redes sociais, ou se vai ter algum tipo de influência econômica. Será uma experiência muito gratificante pra mim”, declarou o colunista.

+

Novidades Grupo ND