Propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV retorna nesta quarta-feira em Joinville

Candidatos à Prefeitura neste segundo turno têm até 28 de outubro para conquistar o voto dos eleitores, principalmente os 84 mil que foram destinados aos outros seis candidatos no primeiro turno.

Retorna nesta quarta-feira e vai até o dia 28 de outubro, a propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão de Joinville. Enquanto o horário eleitoral não começa, os candidatos à prefeitura da cidade neste segundo turno, Darci de Matos (PSD) e Udo Döhler (PMDB), buscam outras formas de conquistar o voto dos eleitores, principalmente os 84 mil que foram destinados aos outros seis candidatos no primeiro turno.

Udo Döhler realizou gravações de programas de rádio e televisão nesta segunda-feira de manhã - Jaksson Zanco/divulgação/ND
Udo Döhler realizou gravações de programas de rádio e televisão nesta segunda-feira de manhã – Jaksson Zanco/divulgação/ND

Passada a euforia do nascimento de sua neta Valentina, no domingo, o candidato do PSD passou a segunda-feira em Joinville e cumpriu diversas agendas. Logo cedo, acompanhado do vereador reeleito Maurício Peixer (PR), Darci se reuniu com diretores da Actej (Associação dos Condutores e Transportadores Escolares de Joinville), o candidato recebeu uma lista de reivindicações da categoria.

Na sequência, o deputado estadual realizou a gravação de mais alguns programas eleitorais, e, a tarde se reuniu com lideranças comunitárias em diferentes bairros da cidade. A noite, na ACE (Associação Catarinense de Ensino), Darci e Udo Döhler participaram da Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde, na sequência o candidato seguiu para a Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção), onde se reuniu com os diretores da entidade.

Depois de uma folga no sábado, o atual prefeito e candidato pelo PMDB Udo Döhler retomou no domingo com uma extensa agenda. Nesta segunda-feira ele intercalou os compromissos de campanha com a agenda de prefeito. Ele dedicou boa parte da manhã para dar continuidade às gravações de programas de rádio e televisão.

Os compromissos de campanha foram retonados à noite, com a participação na assembleia do Conselho Municipal de Saúde. Na sequência, o candidato seguiu para o bairro Floresta, onde na companhia do vereador reeleito Rodrigo Fachini (PMDB) e apoiadores se encontrou com lideranças comunitárias do bairro em busca de apoios.

+

Eleições 2020