Quem são os pré-candidatos a prefeitura de Balneário Camboriú

Seis pré-candidatos já confirmaram a participação nas eleições de novembro. Prazo final para registro de candidatos vai até dia 26

Três novos candidatos foram anunciados para a prefeitura de Balneário Camboriú na última semana. Dileta Correa da Silva (Republicanos) confirmou sua candidatura no Facebook na última quarta (9). Leonardo “Piruka” Martins Machado (Progressistas) também anunciou a candidatura na quarta-feira. Na convenção do MDB no sábado (12), Edson Renato Dias, o Piriquito, também confirmou sua pré-candidatura.

Quem são os pré-candidatos a prefeitura de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, o prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral é no dia 26 de setembro.

Conheça os pré-candidatos

Auri Pavoni (PSDB) anunciou sua candidatura no dia 25 de agosto. Ele recebeu o apoio do ex-prefeito de Balneário Camboriú, Leonel Pavan. O vice ainda não foi confirmado.

Auri Pavoni (PSDB) anunciou a candidatura no último dia 25. – Foto: Reprodução/Auri Pavoni

A ex-candidata a deputada federal, Dileta Correa da Silva (Republicanos), anunciou sua pré-candidatura também nas redes sociais, no último dia 9.

Dileta Correa da Silva é a candidata do Republicanos à prefeitura de Balneário Camboriú. – Foto: Reprodução/Wallace Martins

Edson “Piriquito” Renato Dias (MDB) já foi prefeito da cidade entre 2009 e 2017 e anunciou sua pré-candidatura na convenção do partido no último sábado, 12.

Edson Piriquito anunciou sua pré-candidatura na convenção do MDB no último sábado, 12 – Foto: Reprodução/Facebook

O atual prefeito, Fabrício Oliveira (Podemos), vai tentar a reeleição com o vice Carlos Humberto Metzner Silva (PL). O anúncio foi feito na convenção do partido no último sábado (12).

O atual prefeito Fabrício Oliveira vai tentar a reeleição. – Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Leonardo “Piruka” Martins Machado (Progressistas) se lançou como pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú também na quarta-feira, 9, por meio de um vídeo no Facebook.

Leonardo Piruka (Prograssistas) anunciou a pré-candidatura no último dia 9. – Foto: Reprodução/Facebook

O engenheiro Ney Emílio Clivati e Marcelo Kozar (NOVO) são os pré-candidatos à prefeito e vice do partido. O anúncio foi feito pelo Facebook, no dia 24.

Ney Clivati é o candidato do NOVO à prefeitura de BC. – Foto: Reprodução/Facebook

+

Eleições 2020