Solidariedade oficializa candidatura de Ricardo Camargo à prefeitura de Florianópolis

Nome do médico foi confirmado em convenção realizada segunda-feira (14); o partido fechou chapa com apoio do Partido Verde e a indicação de Guaraci Fagundes para candidato a vice-prefeito

O partido Solidariedade oficializou na última segunda-feira (14) a candidatura do médico Ricardo Camargo à prefeitura de Florianópolis.

Eleições 2020

Ricardo Camargo, do partido Solidariedade, candidato a prefeito em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

O anúncio foi feito durante a convenção da legenda, realizada virtualmente com membros da executiva municipal e demais filiados.

Ricardo Camargo é médico nas áreas clínica médica e medicina de família e comunidade. Servidor público municipal e estadual desde 2004, trabalha no Hospital Florianópolis, no Hospital Governador Celso Ramos e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte em Florianópolis. Na administração da Unimed Grande Florianópolis, atua na auditoria do sistema de saúde. Foi vereador na Capital por dois mandatos, de 2009 a 2016.

Convenção oficializa também candidato a vice-prefeito

Dirigente nacional do Partido Verde (PV), o teólogo Guaraci Fagundes será o candidato a vice-prefeito na chapa com o partido Solidariedade.

O evento, que contou com a presença do presidente estadual do partido, Osvaldo Mafra, confirmou também o nome de 28 candidatos, entre eles nove mulheres, que concorrerão a uma vaga na Câmara dos Vereadores.

+

Eleições 2020