Veja quando serão as entrevistas com candidatos às prefeituras de SC

Entrevistas do Grupo ND com os candidatos à prefeitura de Blumenau, Florianópolis, Chapecó, São Francisco do Sul, Xanxerê, Joinville e Itajaí serão exibidas no Balanço Geral

O Grupo ND realizou, durante esta semana, uma série de encontros com representantes dos candidatos à Prefeitura nas principais cidades do Estado. O objetivo foi definir a ordem das entrevistas nessas cidades, que serão exibidas ao vivo no programa Balanço Geral.

Sorteio ocorreu na tarde desta terça-feira (29) no estúdio do Balanço Geral Blumenau – Foto: Bruno César/NDTV

Blumenau, Florianópolis, Chapecó, São Francisco do Sul, Xanxerê, Itajaí e Joinville já sabem a data em que cada um dos postulantes das suas respectivas prefeituras concederá a entrevista ao Grupo ND para falar das suas propostas e se apresentar ao eleitorado.

A primeira a definir a ordem das entrevistas foi Blumenau, que realizou o sorteio na terça-feira (29). A cidade tem 12 candidatos à prefeitura e eles concederão entrevista ao jornalista Rodrigo Vieira, a partir de 12 de outubro.

Representantes dos partidos acompanharam o sorteio em Chapecó – Foto: Caroline Figueiredo/ND

Em seguida, também no dia 29, foi a vez dos candidatos à prefeitura de Florianópolis conhecerem a sequência de entrevistas a ser realizada pelo Grupo ND. A capital tem 10 candidatos e as entrevistas serão conduzidas pelo jornalista Raphael Polito, também a partir do dia 12.

A terceira cidade a sortear a ordem das entrevistas foi Chapecó, na quarta-feira (30). O município do Oeste tem sete candidatos à prefeitura e o bate-papo com eles será realizado pelo apresentador Eduardo Prado, novamente, a partir do dia 12.

São Francisco do Sul conheceu a ordem das suas entrevistas também no dia 30. Ao todo, seis candidatos querem assumir a gestão da cidade a partir de 2021.

Eles serão entrevistados na NDTV Joinville, pela jornalista Sabrina Aguiar, a partir do dia 5 de outubro.

Sorteio da ordem de entrevistas dos candidatos de Xanxerê ocorreu no estúdio do Balanço Geral de Chapecó – Foto: Carol Figueiredo/ND

No dia 1º de outubro, o Grupo ND sorteou os candidatos à prefeitura de Xanxerê. A cidade do Oeste tem seis candidatos e eles serão entrevistados pela NDTV Chapecó, também pelo jornalista Eduardo Prado, a partir do dia 21.

Nesta sexta-feira (2), foi a vez de Joinville conhecer a ordem as entrevistas. O maior colégio eleitoral do Estado tem, também, o maior número de candidatos à prefeitura, 15 no total. Eles serão entrevistados pela jornalista Sabrina Aguiar, a partir do dia 12.

A última cidade a realizar o sorteio foi Itajaí. O município do Vale catarinense tem cinco candidatos à prefeitura. Eles serão entrevistados pelo jornalista Calebe Moreno, a partir do dia 5, pela NDTV Itajaí.

+

Novidades Grupo ND