Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Eleições: O nome do PSB que pode ser vice de Décio Lima

O ex-vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Bornholdt, do PSB, é nome para compor como vice em chapa encabeçada  por Décio Lima, do PT

O ex-vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Bornholdt, do PSB, é nome para compor como vice em chapa encabeçada  por Décio Lima, do PT. Os dois tiveram encontro nesta terça-feira em Itajaí.

Ex-vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Bornholdt, do PSB, é cotado para ser vice de Décio Lima – Foto: Divulgação/NDEx-vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Bornholdt, do PSB, é cotado para ser vice de Décio Lima – Foto: Divulgação/ND

O nome de Décio Lima já foi ratificado por sete dos oito partidos de esquerda que compõem a Frente, faltando apenas o PSB para fechar a costura, visando ao pleito eleitoral deste ano.

Além de Bornhold como candidato a vice, o PSB tem o nome do senador Dário Berger, que pode concorrer à reeleição compondo na chapa.

Por ora, o pré-candidato ao senado na Frente é o ex-deputado federal Jorge Boeira, da região sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...