Em busca de recursos, prefeito de Chapecó se reúne com ministro Onyx Lorenzoni

João Rodrigues (PSD) está em Brasília onde se encontra com outros ministros durante a semana

O prefeito de Chapecó, no Oeste catarinense, João Rodrigues (PSD), teve uma audiência na tarde desta segunda-feira (3), com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, em Brasília (DF). Rodrigues tratou de projetos e recursos para Chapecó.

João Rodrigues esteve reunido com Onyx Lorenzoni, em Brasília. – Foto: Prefeitura de Chapecó/Divulgação/NDJoão Rodrigues esteve reunido com Onyx Lorenzoni, em Brasília. – Foto: Prefeitura de Chapecó/Divulgação/ND

Ainda nesta segunda-feira o prefeito, acompanhado do secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, teve reuniões com o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho, e com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes Cordeiro.

“Estamos com a agenda cheia em Brasília, tratando de assuntos de interesse de Chapecó, como o Elevado da Bandeira e revitalização das estradas rurais”, disse Rodrigues.

O Elevado da Bandeira tem como objetivo desafogar o trânsito na rótula que fica entre o acesso da BR-480, com Avenida Fernando Machado, avenida Leopoldo Sander e rua Humaitá.

O prefeito segue em Brasília onde vai percorrer mais ministérios em busca de obras para a capital do Oeste.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política SC