“Em casa sou só o Mário”, diz prefeito de Blumenau sobre protesto na casa dele

Mário Hildebrandt postou em suas redes sociais um texto em tom de desabafo e declarou que teve a privacidade invadida

O prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt (Podemos) respondeu nesta segunda-feira (15) aos manifestantes que foram até a frente da casa dele protestar na tarde deste domingo (14).

Os manifestantes, que a princípio protestavam em frente a prefeitura, se separaram e foram até a casa do prefeito. Sem máscaras, eles protestavam a favor do tratamento precoce da Covid-19.

Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt responde a manifestantes que protestaram em frente a casa dele – Foto: Reprodução/Redes SociaisPrefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt responde a manifestantes que protestaram em frente a casa dele – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Indignado, Hildebrandt deu sua resposta pelas redes sociais. O prefeito ressaltou que ainda está em recuperação dos problemas ocasionados pela Covid-19 e que teve sua privacidade invadida.

“Eu estou Prefeito 24 horas por dia e busco cumprir com essa missão da melhor forma possível. Em casa, atendo ligações, faço reuniões de forma virtual e discuto com a minha equipe os rumos da Cidade. Mas antes de ESTAR Prefeito eu sou o Mário cidadão e morador de Blumenau! O marido da Sueli, o pai da Victhória e da Ester, o filho do Afonso e da Ingenora, o irmão, o cunhado, tio e amigo de tantos que Deus me deu de presente nessa caminhada de mais de 50 anos. Na Prefeitura, nos eventos oficiais, nas agendas da Comunidade EU SOU O PREFEITO. MAS NA MINHA CASA NÃO! Lá eu sou só o Mario.”, declarou.

Confira a postagem completa:

EM CASA EU SOU SÓ O MÁRIO CIDADÃO E PEÇO RESPEITO A PRIVACIDADE DA MINHA FAMÍLIA

Na tarde deste domingo a nossa…

Publicado por Mário Hildebrandt em Segunda-feira, 15 de março de 2021

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política SC