Em Chapecó, Bolsonaro será recepcionado pelo prefeito Luciano Buligon 

Presidente da República e demais autoridades devem desembarcar às 13h de sexta-feira (6) no Oeste de Santa Catarina

O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) deve usar o Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, como base aérea para compromissos oficiais nesta sexta-feira (6) em cidades do Sul do país.

O Presidente Jair Bolsonaro não deve falar à Imprensa em Chapecó  – Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil/NDO Presidente Jair Bolsonaro não deve falar à Imprensa em Chapecó  – Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil/ND

A comitiva de segurança de Bolsonaro chegou em Chapecó ainda no início da semana. A equipe foi reforçada, na quarta-feira (4), com a chegada de dois helicópteros da FAB (Força Aérea Brasileira) e um avião Airbus. Eles estão hospedados na cidade. 

Roteiro do presidente 

10h: Jair Bolsonaro deve viajar de Brasília para Florianópolis na manhã de sexta, onde irá comparecer à formatura de alunos da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O compromisso na Capital catarinense deve ter duração de quase duas horas. 

12h: Jair Bolsonaro segue para Chapecó, no Oeste, onde troca de aeronave e segue de helicóptero para o Paraná. 

13h: À tarde, o presidente segue para Renascença, no Paraná, onde irá participar da inauguração da PCH Bedim (Pequena Central Hidrelétrica), no Rio Santana, na Linha Guaraci, . Na obra foram investidos recursos financeiros do BNDES e BRDE. Cerca de 800 empregos diretos e indiretos foram gerados durante a execução. 

14h30: Bolsonaro deve retornar para o aeroporto em Chapecó onde viaja novamente para Brasília. 

Em Chapecó 

Apoiadores dizem que há expectativa de Bolsonaro se encontrar com lideranças políticas em Chapecó. Ele será recepcionado pelo prefeito Luciano Buligon (PSL).

Aeronave chegou em Chapecó na quarta-feira – Foto: Willian Ricardo/NDAeronave chegou em Chapecó na quarta-feira – Foto: Willian Ricardo/ND

O presidente deve estar acompanhado da deputada federal Caroline De Toni (PSL-SC), do ministro das Minas e Energias, Bento Albuquerque e do chefe da Casa Civil do Governo, Guto Silva, além de outras autoridades estaduais, regionais e locais. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política SC