Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Evento na Grande Florianópolis reúne apoiadores da pré-candidatura de Carlos Moisés

Encontro foi neste sábado (2) à tarde, no Hard Rock Café Florianópolis

Deputados, prefeitos, vereadores, empresários, pré-candidatos e lideranças de vários partidos participaram, neste sábado (2), no Hard Rock Café Florianópolis, de um evento de apoio à prė-candidatura à reeleição do governador Carlos Moisés (Republicanos).

Governador Carlos Moisés em evento de apoio à pré-candidatura, neste sábado, no Hard Rock Café Florianópolis – Foto: Divulgação/NDGovernador Carlos Moisés em evento de apoio à pré-candidatura, neste sábado, no Hard Rock Café Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Cerca de 2 mil pessoas, incluindo mais de 100 prefeitos, participaram do ato, de acordo com apoiadores de Moisés.

“Aqui cada um é diferente do outro. Mas hoje a gente não está aqui por causa das nossas diferenças, até porque elas são muito menores do que o que temos em comum. Porque, se tivermos que escolher, a gente vai sempre escolher a mesma coisa. A gente sempre vai colocar Santa Catarina em primeiro lugar”, afirmou o governador.

“Preciso de todos vocês para continuar transformando o Estado, com um governo íntegro, que mais investe em educação, que enfrentou a pandemia e segue com o menor desemprego do Brasil. Para nós não interessa quem gosta mais de A ou de B. O ódio não constrói, não ensina. Nós precisamos seguir trabalhando”, disse.

Organizado pelo Republicanos, o evento teve a presença de filiados a siglas como MDB, PP, PSDB, PSD, União Brasil, PL, Podemos, Democracia Cristã, Avante, Patriota, além de apoiadores sem filiação partidária.

Em discurso, o ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) disse que Moisés faz “um governo exitoso” e o prefeito Joares Ponticelli (PP) afirmou que ė “a gestão mais municipalista da história”.

O prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt (Podemos), e o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), também falaram no evento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...