Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Ex-deputado Jorge Boeira com um pé no PSB para concorrer ao Governo do Estado em 2022

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, oficializou nesta quarta-feira o convite para o empresário e ex-deputado Jorge Boeira, para filiar-se ao partido.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, oficializou nesta quarta-feira o convite para o empresário e ex-deputado Jorge Boeira, para filiar-se ao partido. A articulação para o convite teve a participação do presidente do PSB em Santa Catarina,  Claudio Vignatti. A intenção é que Boeira concorra ao Governo do estado em 2022.

Jorge Boeira foi convidado a se filiar ao PSB durante encontro com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e o presidente do partido em Santa Catarina, Cláudio Vignatti – Foto: Divulgação/ NDJorge Boeira foi convidado a se filiar ao PSB durante encontro com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e o presidente do partido em Santa Catarina, Cláudio Vignatti – Foto: Divulgação/ ND

Vignatti e Boeira foram recebidos  na sede nacional da legenda, em Brasília por Siqueira e pelo presidente da Fundação João Mangabeira, Márcio França.

De acordo com Vignatti, a possibilidade da filiação de Boeira traz ao PSB uma oportunidade política forte em Santa Catarina, junto com o projeto SC Potência.

O presidente estadual do PSB em Santa Catarina, Cláudio Vignatti, é pré-candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano.

Jorge Boeira já foi filiado do MDB, foi eleito deputado federal pelo PT, migrou ao PSD e agora está no PP.

Loading...