Ex-prefeito de Joinville Udo Döhler está internado com Covid-19

Ele teria dado entrada na unidade no fim da tarde desta quarta-feira (17)

O ex-prefeito de Joinville, Udo Döhler, está internado devido à Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Dona Helena à reportagem do ND+.

Udo Döhler comandou a Prefeitura da maior cidade do Estado entre os anos de 2012 e 2020 – Foto: Jaksson Zanco/PMJUdo Döhler comandou a Prefeitura da maior cidade do Estado entre os anos de 2012 e 2020 – Foto: Jaksson Zanco/PMJ

Ele teria dado entrada na unidade no fim da tarde desta quarta-feira (17), mesmo dia em que houve a confirmação do diagnóstico do ex-prefeito. Em nota, o hospital informou que o estado de saúde dele é estável e que ele está em uma unidade de internação normal.

Aos 78 anos de idade, Udo sempre procurou manter uma rotina de vida saudável, com prática de exercícios físicos mesmo no tempo em que exerceu o cargo de prefeito, entre 2013 e 2020.

Veja a nota do Hospital Dona Helena na íntegra:

“O Hospital Dona Helena informa que o empresário Udo Döhler, 78 anos, presidente do Conselho Deliberativo da Abej, foi internado no final da tarde de quarta-feira, 17, em decorrência da Covid-19. Ele encontra-se estável em unidade de internação.”

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política SC