Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Ex-prefeito Gean volta ao lugar onde “lutou pela vida” e “renasceu” após acidente de carro

Em roteiro de pré-candidato ao governo do Estado, na frente ao hospital Marieta Konder Bornhausen, Gean Loureiro falou em retribuição

Em roteiro de pré-candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (UB), passou por Itajaí, na sexta-feira (29).

Gean Loureiro em Itajaí – Foto: Divulgação/NDGean Loureiro em Itajaí – Foto: Divulgação/ND

Em frente ao hospital Marieta Konder Bornhausen, lembrou do acidente de carro que sofreu em 2013, quando estava na presidência da antiga Fatma, atual IMA-SC (Instituto do Meio Ambiente).

🔥Siga o blog e acompanhe a política de SC em tempo real

Falou em nascer de novo após mais de 30 dias de luta pela vida. Emendou dizendo que retornou para “saber como ajudar” o hospital “se chegar ao governo”.

Vice

Pré-candidato pelo União Brasil, Gean Loureiro apresentou uma proposta de aliança com o PSD. A articulação teria o ex-chefe da Casa Civil, Eron Giordani, para a posição de vice-governador.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...