Ex-vereador, Luiz Ayr morre aos 68 anos em Blumenau

Natural de Campos Novos, Ayr foi vereador entre 2001 e 2004; ele também exerceu a função de presidente do Samae Blumenau

Morreu neste domingo (25), aos 68 anos, o ex-vereador de Blumenau, Luiz Ayr. Ele estava internado desde o último dia 28 de março, no Hospital Santa Isabel, para tratar um câncer no pâncreas.

Ex-vereador Luiz Ayr morre aos 68 anos em Blumenau – Foto: Divulgação/ArquivoEx-vereador Luiz Ayr morre aos 68 anos em Blumenau – Foto: Divulgação/Arquivo

Natural de Campos Novos, Luiz Ayr foi vereador durante a legislatura 2001-2004 e exerceu a função de presidente do Samae Blumenau (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), além de outros cargos públicos.

Atualmente, Luiz Ayr trabalhava na Secretaria de Estado da Fazenda.  deixa enlutados a esposa e três filhos.

O velório acontece a partir das 19h deste domingo (25) na Capela Frei Edgar, no Cemitério São José. A cerimônia de cremação está agendada para segunda-feira (26), às 10h30min.

Prefeitura decreta luto oficial

Em homenagem a Luiz Ayr, a Prefeitura de Blumenau decretou luto oficial de três dias. A Câmara de Vereadores também divulgou uma nota lamentando a morte do ex-parlamentar.

“Em nome de todos os parlamentares, colaboradores e amigos, a Câmara de Vereadores presta condolências à família pela inestimável perda.”, diz a nota.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC