Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Filha de desembargadora do TJ pretende disputar cadeira na Assembleia em 2022

Karen Moura, filha da desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ana Lia Carneiro, confirme sua filiação ao MDB neste sábado em Urussanga

O MDB da Amrec deve ter a partir desse fim de semana um novo nome para a chapa proporcional. A previsão é que Karen Moura, filha da desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ana Lia Carneiro, confirme sua filiação ao partido neste sábado em Urussanga. Karen Moura é fundadora do Clube Cápsula, Clube de leitura conservadora.

Nesta semana, Karen Moura esteve com o ex-presidente da JMDB de Içara, Max Mello.

Nesta semana a pré-candidata a deputada estadual Karen Moura esteve com o integrantes da Executiva Nacional da Executiva do MDB, Max Mello – Foto: DivulgaçãoNesta semana a pré-candidata a deputada estadual Karen Moura esteve com o integrantes da Executiva Nacional da Executiva do MDB, Max Mello – Foto: Divulgação

Na Amrec, o MDB tem outros nomes colocados no cenário como pré-candidatos a deputado estadual, entre eles o do ex-governador Eduardo Moreira.

O médico Aníbal Dário, que concorreu a prefeitura de Criciúma nas eleições de 2020, também tem o nome colocado como pré-candidato a deputado estadual pela Amrec.

Nesta sexta-feira, integrantes do partido se reúnem em Criciúma para encaminhamentos relativos a chapa proporcional. O ex-governador Eduardo Moreira já está na região para participar do encontro.

Devem participar também dos deputados estaduais Ada de Luca e Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro. Os dois pretendem disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2022.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...