Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


“Frente Democrática vai ganhar eleições em Santa Catarina”, diz Lula em evento do Solidariedade

Gelson Merisio e Décio Lima participaram de ato em apoio à candidatura do ex-presidente, em São Paulo

Lideranças catarinenses do Solidariedade estiveram nesta terça-feira (3) em São Paulo para o ato de apoio do partido à candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República.

Décio Lima e Gelson Merisio ficaram posicionados logo atrás de Lula e Geraldo Alckmin – Foto: Allison Sales/FotoRua/Estadão Conteúdo/NDDécio Lima e Gelson Merisio ficaram posicionados logo atrás de Lula e Geraldo Alckmin – Foto: Allison Sales/FotoRua/Estadão Conteúdo/ND

O ex-deputado estadual Gelson Merisio (SD) esteve sentado na segunda fileira do palanque, ao lado do ex-deputado federal Décio Lima (PT), que é pré-candidato ao governo do Estado de Santa Catarina. O presidente estadual do SD, Osvaldo Mafra, também esteve presente.

Durante o discurso, Lula destacou a presença dos catarinenses e a composição da Frente Democrática no Estado, que está composta por oito partidos. “A Frente Democrática vai ganhar as eleições em Santa Catarina”, disse Lula.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...