Gean Loureiro, pré-candidato ao governo, reúne ex-adversários em lançamento de candidatura

Evento ocorreu em Blumenau no domingo e juntou políticos do União Brasil e do PSD de todo o estado

O ex-prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (União Brasil) posou no último fim de semana com ex-adversários políticos e lideranças do Vale do Itajaí. Além disso estavam presentes o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) e do prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD) e pré-candidato a vice-governador Eron Giordani.

Da esquerda para a direita: Eron Giordani, João Rodrigues, Ricardo Alba, Gean Loureiro, Napoleão Bernardes, João Paulo Kleinubing e Raimundo Colombo – Foto: Divulgação/NDDa esquerda para a direita: Eron Giordani, João Rodrigues, Ricardo Alba, Gean Loureiro, Napoleão Bernardes, João Paulo Kleinubing e Raimundo Colombo – Foto: Divulgação/ND

A foto foi tirada durante o lançamento da campanha do deputado estadual Ricardo Alba, em Blumenau, terceiro maior colégio eleitoral de Santa Catarina.

Dois ex-prefeitos de Blumenau, e também ex-adversários políticos, estão presentes no registro: Napoleão Bernardes (PSD), que será candidato a deputado estadual, e João Paulo Kleinubing, coordenador-executivo de campanha de Loureiro.

Além dos políticos citados, o ex-chefe da Casa Civil do governo Carlos Moisés também aparece na imagem. Eron Giordani (PSD), cotado a vice-governador na chapa de Gean Loureiro, participou do evento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...