Gean Loureiro recebe alta após três dias de internação em Florianópolis

Prefeito da Capital tratava de uma infecção no pulmão no Hospital SOS Cardio

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (22). Ele foi internado na última quinta-feira (19) no Hospital SOS Cárdio, na Capital, para tratar de uma infecção no pulmão.

Gean Loureiro recebe alta hospitalar após três dias de internação, em FlorianópolisO prefeito irá se recuperar em casa e continuará os trabalhos pelo celular, informou a assessoria – Foto: Arquivo/Anderson Coelho/Arquivo/ND

Loureiro respondeu bem à medicação e segue se recuperando em casa, informou a prefeitura por meio de nota. O mandatário retornará para ao trabalho na prefeitura na próxima semana. Enquanto isso, segue trabalhando pelo celular.

Na última semana Gean passou por um cirurgia para corrigir um problema no quadril. O agravo é decorrente de um acidente de trânsito sofrido em 2013. Por conta disso, ele apresentou o quadro de infecção e soluço permanente.

A internação foi recomendada pelo médico para receber medicações mais potentes. A previsão de alta inicial era sexta-feira (20).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...