Governador Carlos Moisés não deve acompanhar o presidente Bolsonaro em SC

Assim como em Joinville, apena a vice-governadora Daniela Reinehr deve marcar presença na motociata deste sábado, em Florianópolis

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (sem partido), não deve acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em sua visita ao Estado neste fim de semana. A vice-governadora Daniela Reinehr é presença certa na motociata deste sábado (7), em Florianópolis.

Jair Bolsonaro e Carlos MoisésGovernador Carlos Moisés não deve acompanhar o presidente Bolsonaro em SC – Foto: Flavio Tin/Arquivo/ND

De acordo com a Secom (Secretaria Executiva de Comunicação), a presença ao lado do presidente da República não está programada na agenda oficial de Carlos Moisés para o sábado (7). Assim como mencionou que o chefe do executivo tem um “assunto pessoal”, mas não detalhou.

Vale ressaltar que Moisés também não se encontrou com Jair Bolsonaro durante a visita no mês de junho, em Chapecó.

Por outro lado, a vice-governadora estará em Florianópolis, assim como acompanhou o Jair Bolsonaro em sua chegada nesta sexta-feira (6), em Joinville.

Enquanto isso, Carlos Moisés cumpria seu roteiro em duas cidades do Sul de Santa Catarina. A primeira ocorreu por volta das 11h, quando assinou o convênio para a pavimentação da rodovia dos Imigrantes, na Colônia Azambuja, primeiro núcleo de colonização italiana do Sul do Estado.

De acordo com a sua agenda, na parte da tarde, o chefe do Executivo esteve em Tubarão, no Sul do Estado, na ACIT (Associação Empresarial da Cidade), onde participou de uma palestra.

Motociata em Florianópolis

A motociata do presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores deve começar por volta das 8h deste sábado (7), na Via Expressa Sul, em trecho próximo ao túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, onde irão se concentrar.

Bolsonaro e João Rodrigues em motoJair Bolsonaro e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em motociata pelo Oeste de SC – Foto: Isac Nóbrega/PR/ND

De acordo com o repórter da NDTV, Alexandre Mendonça, a organização informou que os motociclistas partirão por volta das 10h. Após a saída da concentração, passará pela Beira-Mar Norte onde irá para as praias do Norte da Ilha pela SC-401.

O retorno também será pela SC-401. Após percorrer a região central, os motociclistas devem cruzar a ponte Colombo Salles, que liga a região continental e insular. O passeio está programado para terminar na Beira-Mar Continental de Florianópolis, onde Jair Bolsonaro conversará com apoiadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...