Governador de SC anuncia investimentos na região Norte nesta sexta

Carlos Moisés deve visitar várias cidades do Planalto Norte e encerrar passagem pela região em Joinville

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, deve passar a sexta-feira (28) na região Norte do Estado, em visita para anunciar investimentos principalmente em obras de infraestrutura.

Governador Carlos Moisés fará visita ao Norte de SC nesta sexta – Foto: Arquivo/Agência Alesc/Divulgação/NDGovernador Carlos Moisés fará visita ao Norte de SC nesta sexta – Foto: Arquivo/Agência Alesc/Divulgação/ND

O primeiro compromisso será em Três Barras para ato do Instituto do Meio Ambiente, com a entrega de licença ambiental na sede da empresa WestRock.

Em seguida, Moisés vai para Itaiópolis, onde fará a entrega da ordem de serviço da obra de reabilitação de pavimento, drenagem, obras de arte corrente, sinalização, obras complementares e serviços diversos na SC-114, entre a BR-116 e Itaiópolis.

Na sequência, em Porto União, está previsto ato para celebração de convênio para pavimentação do acesso ao Distrito Industrial de Porto União e recuperação de vias da área industrial do município.

A solenidade ocorrerá no Aeroporto Maria Magalhães e está prevista para as 14h50. O governador também fará a entrega de viatura para a Polícia Civil.

Depois do roteiro no Planalto Norte, o governador encerra a agenda em Joinville. Na Associação Empresarial de Joinville (Acij), ele deve fazer anúncios importantes para a maior cidade do Estado, incluindo a celebração de convênio para a implementação do chamado Eixo K, na Área Industrial do município.

Na solenidade marcada para as 17h, também estão previstos atos de celebração de Termo de Fomento com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...