Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Governador Moisés virá para Joinville

Visita será semana que vem e foi confirmada durante encontro na Casa da Agronômica em Florianópolis com o prefeito Adriano Silva (NOVO).

O governador Carlos Moisés (PSL) confirmou visita em Joinville ao prefeito Adriano Silva (NOVO). Foi durante um encontro nesta quarta (8) à tarde na Casa da Agronômica em Florianópolis. Na conversa os dois trataram de investimentos para a cidade e de que forma o Estado pode colaborar.

Encontro entre governador e prefeito tratou de recursos e investimentos para Joinville. – Foto: Foto divulgação PMJEncontro entre governador e prefeito tratou de recursos e investimentos para Joinville. – Foto: Foto divulgação PMJ

Prefeito e o governador detalharam a agenda da vinda dele para Joinville. Moisés virá na sexta dia 17. A programação inclui almoçar aqui na cidade e depois visitar o andamento de obras do Eixo de acesso industrial Norte e ainda na região, o viaduto a ser construído na Rua Dona Francisca.

A Prefeitura de Joinville como forma de integrar a obra do eixo industrial Norte está com edital aberto para o projeto dessa outra obra a ser construída na rótula do tecelão e melhorar o fluxo de veículos neste trecho.

Ainda na visita do governador ele irá também conhecer de perto o local e o projeto para a construção da Ponte da Plácido Olímpio. Hoje recursos do governo do estado e as licenças ambientais pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) são fundamentais para concluir outra melhoria ao trânsito do município. Tanto o projeto executivo, quanto as licenças já estão prontos.

A intenção é mostrar ao governador a importância dessa obra e já incluir outra na discussão: a Ponte das Anêmonas na zona Sul de Joinville. Há cerca de quatro meses ela foi anunciada pela então governadora interina Daniela Reinerh.

Um encontro onde propostas foram abordadas, reivindicações levantadas e por isso, que venham os resultados positivos. É assim, com a cidade sendo notada que pode-se colher bons frutos no futuro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...