Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Governador nem-nem: Nem MDB, nem PP; Moisés quer um partido pequeno para chamar de seu

Primeiramente, Moisés pretende se cacifar para concorrer à reeleição. Conforme fonte, o caminho é mostrar que conseguiu fazer mais e melhor que seus antecessores

Por falar nos rumos políticos de Carlos Moisés, uma fonte muito próxima do governador aposta que ele não vai nem para o MDB nem para o PP – como aventado ontem neste espaço de futurologia política.

O então Comandante Moisés, durante o debate eleitoral de 2018 da NDTV, com o número 17 do PSL no peito, recebendo orientações do então vereador Douglas Borba, que fazia as vezes de marketeiro político – Foto: Marco Santiago/Arquivo/NDO então Comandante Moisés, durante o debate eleitoral de 2018 da NDTV, com o número 17 do PSL no peito, recebendo orientações do então vereador Douglas Borba, que fazia as vezes de marketeiro político – Foto: Marco Santiago/Arquivo/ND

Primeiramente, Moisés pretende se cacifar para concorrer à reeleição. Conforme a fonte, o caminho é mostrar que conseguiu fazer mais e melhor que seus antecessores.

Em segundo lugar, tende a assinar ficha em uma sigla de menor musculatura. Ou seja, um partido para chamar de seu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...