Governo de SC entrega investimentos em educação e esporte no Planalto Norte

Agenda com entrega e anúncio de investimentos iniciou na manhã desta quinta-feira (16), em Canoinhas

A agenda do governador Carlos Moisés pelo Planalto Norte e Norte de Santa Catarina iniciou nesta quinta-feira (16). Apesar de não ter a presença do governador, em Canoinhas, os anúncios e entregas já iniciaram durante a manhã e, nesta tarde, Moisés viaja para São Bento do Sul e Rio Negrinho.

Entrega de prédio e materiais esportivos aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) – Foto: Doía Cercal/DivulgaçãoEntrega de prédio e materiais esportivos aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) – Foto: Doía Cercal/Divulgação

Em Canoinhas, o governo estadual anunciou a compra do prédio onde funciona a Escola de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus. No local já funcionava a escola estadual, no entanto, o prédio era alugado e foi comprado pelo Estado. O investimento é de R$ 6,9 milhões e o Estado anunciou, ainda, repasse de verba para a construção de um Centro de Educação Infantil. Além disso, a Fesporte entregou diversos materiais esportivos.

No início da tarde, há a assinatura para a construção do contorno viário que liga o Centro da cidade ao bairro Campo Verde.

O governador Carlos Moisés cumpre agenda em São Bento do Sul, onde assina a ordem de serviço para intersecção da SC-418 com a avenida dos Imigrantes e anuncia recursos para a pavimentação de ruas da cidade e para a rodovia municipal de Campo Alegre.

Em Rio Negrinho, o governador comparecerá no auditório da Câmara para viabilizar recursos para a construção e um elevado sobre a linha férrea e a construção de uma creche no município.

Nas cidades do Planalto, o governador anuncia também recursos para as Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e para obras de saneamento.

Na sexta-feira (17), Carlos Moisés cumpre cronograma em Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...