Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Greve da Comcap “é contra a população”, diz associação empresarial

De acordo com Rodrigo Rossoni, paralisação transforma mais uma vez a cidade em "refém do sindicato"

O presidente da Acif (Associação Empresarial de Florianópolis), Rodrigo Rossoni, afirmou que a greve deflagrada nesta terça-feira (21) transforma mais uma vez a cidade em “refém do sindicato que representa os trabalhadores da Comcap”.

Trabalhadores da Comcap bloquearam unidade do Itacorubi – Foto: Leo Munhoz/NDTrabalhadores da Comcap bloquearam unidade do Itacorubi – Foto: Leo Munhoz/ND

“E desta vez por um motivo que depõe ainda mais contra o movimento de paralisação: a redução dos custos e o aumento da eficácia dos serviços terceirizados pela Prefeitura. Além de cumprir com suas obrigações mediante contrato, eles conferem uma economia e tanto para as contas públicas da Capital e, consequentemente, à população”, afirmou Rossoni.

Rossoni defendeu o modelo de terceirização de serviços planejado pela prefeitura para a gestão dos resíduos, alegando que “o custo é menor que a metade do que representa os serviços da Comcap, gerando menos impostos e melhores serviços”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...