Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Há 2 meses esperando cargo no BRDE, ex-governador se apresenta como candidato a deputado

Eduardo Pinho Moreira passa o fim de semana na cidade onde vota, Criciúma, em busca de apoio para viabilizar a candidatura à Assembleia Legislativa catarinense, mas enfrenta reações

Há mais de dois meses indicado como diretor do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), mas ainda esperando a posse, o ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) mantém ativa a agenda política.

Eduardo Pinho Moreira em entrevista na Assembleia Legislativa, quando da posse como governador em 2018 – Foto: Fábio Queiroz/Divulgação/NDEduardo Pinho Moreira em entrevista na Assembleia Legislativa, quando da posse como governador em 2018 – Foto: Fábio Queiroz/Divulgação/ND

Neste fim de semana, o MDB-SC realiza convenções municipais em quase 100 municípios catarinenses e Moreira está em Criciúma, cidade onde vota.

Na reunião da cúpula municipal, sexta-feira (16), o ex-governador afirmou que ainda espera o cargo no banco, mas também se apresentou como pré-candidato a deputado estadual.

Moreira teria pedido apoio para ser o candidato único nos municípios da região de Criciúma. Recebeu apoio, mas encontrou reações à proposta. O clima do encontro teria pesado.

Presidente estadual da sigla, o deputado federal Celso Maldaner também percorreu municípios do Sul do Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...