Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Jorginho Mello e Kennedy Nunes alinhavam chapa bolsonarista para eleições 2022 em SC

Deputado Kennedy Nunes pretende se filiar ao PTB, assumir o comando do partido e disputar o senado e Jorginho Mello é pré-candidato ao Governo nas eleições de 2022

O deputado estadual Kennedy Nunes, que deve assumir oficialmente o comando do do PTB de Santa Catarina, caso consiga a liberação do PSD para filiação ao partido, já costura alianças para as eleições de 2022. Em visita nesta segunda-feira ao  diretório do PL, Kennedy reafirmou que aceitou o desafio de concorrer ao senado pelo PTB e antecipou que  estará junto com o Partido Liberal nas eleições de 2022.

Deputado Kennedy Nunes e o senador Jorginho Mello se encontraram nesta segunda-feira – Foto divulgaçãoO plano alinhavado em âmbito nacional projeto no qual Kennedy está inserido, é uma chapa em Santa Catarina apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro. Atualmente, a liderança mais próxima do presidente e que busca o carimbo oficial de Bolsonaro é o senador Jorginho Mello.O deputado conversou com o senador para confirmar a parceira. O PTB é dos partidos mais alinhados com Jair Bolsonaro assim como o próprio PL. Na esfera federal o PTB conta com a força de Roberto Jefferson, aliado importante do presidente da república.Deputado Kennedy Nunes e o senador Jorginho Mello se encontraram nesta segunda-feira – Foto divulgaçãoO plano alinhavado em âmbito nacional projeto no qual Kennedy está inserido, é uma chapa em Santa Catarina apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro. Atualmente, a liderança mais próxima do presidente e que busca o carimbo oficial de Bolsonaro é o senador Jorginho Mello.O deputado conversou com o senador para confirmar a parceira. O PTB é dos partidos mais alinhados com Jair Bolsonaro assim como o próprio PL. Na esfera federal o PTB conta com a força de Roberto Jefferson, aliado importante do presidente da república.

“Com toda certeza nós ficamos muito felizes com a lealdade e parceria do deputado Kennedy. Ele é uma liderança que faz a diferença em Joinville e toda região norte. Isso nos deixa mais confiantes em elaborar um projeto vencedor pelo Brasil e por Santa Catarina em 22” – destacou o senador Jorginho Mello.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...