Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Justiça deu resposta sobre pedido de sindicato para home office na Alesc

Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa pretendia que todos os funcionários do poder em Santa Catarina fossem dispensados do trabalho presencial em virtude da pandemia

Uma ação judicial movida pelo Sindalesc (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa) pretendia que todos os funcionários do poder fossem dispensados do trabalho presencial em virtude da pandemia.

Deputados em plenário na Assembleia Legislativa – Foto: Bruno Collaço/Divulgação/NDDeputados em plenário na Assembleia Legislativa – Foto: Bruno Collaço/Divulgação/ND

A obrigação de expediente remoto integral já havia sido rejeitada em primeira instância, na Comarca da Capital, e teve a decisão confirmada pelo desembargador Artur Jenichen Filho, do Tribunal de Justiça, na terça-feira (11).

O entendimento é que a decisão cabe “aos dirigentes dos órgãos e entidades”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...