Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Justiça suspende sessão que poderia cassar vereador em Urussanga

Está suspensa em Urussanga a sessão que aconteceria na manhã desta sexta-feira para julgamento de processo de cassação contra o vereador Rozemar Sebastião, do PDT.

Está suspensa em Urussanga a sessão que aconteceria na manhã desta sexta-feira para julgamento de processo de cassação contra o vereador Rozemar Sebastião, do PDT. A decisão da justiça foi em resposta a Mandado de Segurança por parte do vereador Odivaldo Bonetti, o Bonettinho, do PP, que contestou o fato de a Comissão Processante não ter concedido a ele pedido de vistas ao relatório final.

Sessão que aconteceria nesta sexta-feira na Câmara de Urussanga foi suspensa – Foto: Divulgação/NDSessão que aconteceria nesta sexta-feira na Câmara de Urussanga foi suspensa – Foto: Divulgação/ND

Bonetinho é um dos três integrantes da Comissão e teve pedido de vistas negado por ocasião da reunião na noite da última terça-feira.

O juiz Roque Lopedote acolheu parcialmente a Liminar e determinou prazo de dois dias de vistas ao processo para o vereador Odivaldo Bonetti.

O presidente da Câmara, Beto Cabeludo, do MDB, emitiu comunicado de transmissão da data da sessão para este domingo a partir das 14 horas.

Loading...