Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Kennedy Nunes formaliza convite para empresário do Sul compor como suplente de senador

O deputado estadual Kennedy Nunes, pré-candidato ao senado pelo PTB, formalizou convite ao sócio-proprietário da Rede Bistek de Supermercados, para compor como suplente de senador

O deputado estadual Kennedy Nunes, pré-candidato ao senado pelo PTB, esteve nessa quinta-feira no Sul do estado e formalizou convite para o empresário Sansiro Ghislandi, sócio-proprietário da Rede Bistek de Supermercados, para compor como suplente de senador nas eleições de 2022.

Kennedy Nunes formalizou convite para empresário Sansiro Ghislandi compor como suplente de senador – Foto: DivulgaçãoKennedy Nunes formalizou convite para empresário Sansiro Ghislandi compor como suplente de senador – Foto: Divulgação

Na mesma conversa, Kennedy convidou a filha de Sansiro, Ângela Ghislandi, para também filiar-se ao PTB e concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa no próximo ano.

Sansiro e Ângela Ghislandi estão filiados ao PP e ela concorreu como vice-prefeita em chapa pura encabeçada por Enio Milanese de 2020 em Nova Veneza.

O encontro desta quinta-feira aconteceu no município de Nova Veneza.

Loading...