Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Laércio para Moisés: Não se sentiria à vontade em partido que defende combate à corrupção

Em comunicado sobre ingresso no Podemos, deputado Laércio Schuster afirma que "por questão de valores e princípios, estará onde o governador Carlos Moisés não estiver"

A última linha do comunicado emitido pelo deputado estadual Laércio Schuster sobre a saída do PSB e o ingresso no Podemos diz: “por questão de valores e princípios, o deputado estará onde o governador Moisés não estiver”. O parlamentar é forte crítico do chefe do Executivo e votou pelo impeachment de Carlos Moisés (sem partido).

Laércio Schuster é o deputado do telefone vermelho, uma ironia à dificuldade de contato com o governador Carlos Moisés – Foto: Bruno Collaço/Divulgação/NDLaércio Schuster é o deputado do telefone vermelho, uma ironia à dificuldade de contato com o governador Carlos Moisés – Foto: Bruno Collaço/Divulgação/ND

A declaração praticamente fecha as portas do Podemos para Moisés. Soma-se a isso a reação negativa da cúpula local às notícias de que o governador teria conversado com a presidente nacional Renata Abreu.

“Para um partido que defende o combate à corrupção, aos privilégios e a defesa da prisão em segunda instância, Moisés não se sentiria muito à vontade por aqui”, disse Laércio ao blog.

O deputado estadual Laércio Schuster será o primeiro representante do Podemos na Assembleia Legislativa. Há tempo disposto a deixar o PSB, Schuster esperava a janela de trocas partidárias, que abre em março, para evitar a possível perda do mandato. “Agradeço ao PSB pela liberação e ao Podemos pela acolhida”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...