Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Livro resgata a história política de ex-prefeito de Florianópolis

Lançamento virtual de obra sobre Sérgio Grando, que morreu há seis anos, será no dia 22

Será lançado virtualmente no próximo dia 22 o livro “Grando, Presente”, que resgata a história política do ex-prefeito de Florianópolis Sérgio Grando, que morreu de câncer em 2016, aos 69 anos.

Livro “Grando, Presente” reúne 15 textos de personalidades, amigos e familiares do ex-prefeito – Foto: Divulgação/NDLivro “Grando, Presente” reúne 15 textos de personalidades, amigos e familiares do ex-prefeito – Foto: Divulgação/ND

A obra reúne 15 textos de personalidades, intelectuais, amigos e familiares, além de acervos fotográficos e de registro da vitória do prefeito eleito para administrar a Capital catarinense  entre 1993 e 1996.

O evento de lançamento online do livro será transmitido em tempo real,  a partir de 20h, no portal da FAP, na página da entidade no Facebook e no canal dela no Youtube.

Além dos organizadores, o advogado Francisco de Assis Medeiros e a cientista social Elaine Regina Pompermayer Otto, também confirmaram participação oito autores do livro, entre eles a irmã de Grando, socióloga Silvia Eloisa Grando Águila, que será a mediadora do webinar.

Outros participantes confirmados são o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire; o padre Vilson Groh, presidente do IVG, organização da sociedade civil voltada a ações educativas e socioassistenciais nas periferias da Grande Florianópolis; e os sociólogos Homero Gomes e Remy José Fontana.

O webinar ainda terá presença do vereador Afranio Bopprée (PSOL), do biólogo João de Deus Medeiros e do médico e professor universitário Flávio Magajewski.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...