Hang senador? Empresário de SC fala sobre candidatura em 2022; assista

O empresário publicou parte de uma entrevista e confirmou que foi convidado para participar das eleições de 2022

O empresário Luciano Hang está cogitando ser candidato a senador nas eleições de 2022. A informação foi dada pelo próprio catarinense em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (17). Hang publicou parte da entrevista em seu perfil na internet onde diz que o assunto “está sendo avaliado”.

Luciano Hang falou sobre possível candidatura em entrevistaLuciano Hang falou sobre possível candidatura em entrevista – Foto: Reprodução/Internet/ND

No trecho da entrevista, Hang confirma que foi convidado, mas que vai esperar para tomar a decisão. “A gente foi convidado (a ser candidato), mas eu vou esperar. Eu tenho até abril para decidir e vou fazer consultas aos meus amigos que fazem parte de hall (de política)”, falou.

Horário de Verão

Em outro ponto da entrevista, o proprietário da Havan voltou a defender o retorno do horário de verão. O catarinense alegou que defende o retorno do horário diferenciado desde 2019 e afirmou que essa é “uma coisa que o Bolsonaro está errando”.

Confira o trecho da entrevista em que Hang fala sobre ser candidato:

Luciano Hang falou sobre possível candidatura em entrevista – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Hang candidato

O nome do empresário é visto como potencial para o senado em Santa Catarina, inclusive pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em conversa  com apoiadores na última semana, o presidente comentou que o Hang, caso seja candidato, não precisa “nem sair de casa”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...