Mãe do prefeito de Blumenau recebe alta da UTI: ‘Nosso Deus é bom e sabe de todas as coisas!’

Ingenora Hildebrandt sofreu uma queda no quintal e precisou passar por cirurgia na última quinta-feira (20) onde teve uma piora

Após piora, o quadro de saúde da mãe do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), melhorou nesta terça-feira (25). Ingenora Hildebrandt recebeu alta da UTI (Unida de Terapia Intensiva) e está no quarto.

Ingenora, mãe do prefeito de Blumenau, sofreu uma queda no quintal de sua casa na última semana – Foto: Reprodução/InstagramIngenora, mãe do prefeito de Blumenau, sofreu uma queda no quintal de sua casa na última semana – Foto: Reprodução/Instagram

Por meio da internet, Mário festejou a boa notícia e agradeceu as orações. “Agradeço por todo carinho, preocupação e mensagens recebidas nesses dias de aflição e saber da sua recuperação alivia nosso coração e nos deixa muito felizes. Nosso Deus é bom e sabe de todas as coisas!’, diz.

Ainda na publicação, o prefeito diz que Ingenora está sendo acompanhada pela equipe médica e ainda necessita de cuidados.

Relembre o caso

Na última quinta-feira (20), a mãe do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), piorou após cirurgia realizada. Ingenora Hildebrandt tinha sofrido uma queda na segunda-feira (17), no quintal de sua casa, em Taió.

Ela sofreu um choque hemorrágico depois do procedimento e precisou ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Rio do Sul nesta sexta-feira (21). Desde então, está internada no Hospital Regional de Rio do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...