Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Mandato no Diretório Estadual do PSDB de Santa Catarina será prorrogado por um ano

Deve ser oficializada nos próximos dias a prorrogação do mandato da atual executiva do PSDB em Santa Catarina e em vários municípios do Estado

Deve ser oficializada nos próximos dias a prorrogação do mandato da atual executiva do PSDB em Santa Catarina e em vários municípios do Estado. O período é de um ano, ou seja, as renovações no comando do tucanato só acontecem em 31 de maio de 2022.

Deputada Federal Geovânia de Sá, presidente estadual do PSDB – Foto: Divulgação/AssessoriaDeputada Federal Geovânia de Sá, presidente estadual do PSDB – Foto: Divulgação/Assessoria

A presidente estadual Geovânia de Sá, confirmou há pouco ao blog a decisão de prorrogação do mandato da nacional e que deve estender-se também para os Estados.

“Nós estamos aguardando a resolução da Nacional até para verificar em quais estados vai acontecer a prorrogação, mas a tendência é que em Santa Catarina isso aconteça”, informou a deputada que é também integrante da Executiva Nacional do partido.

O motivo apontado para a decisão é a pandemia de coronavírus.