Marcel Virmond assume a Sepud em Joinville

Arquiteto e urbanista, Marcel Virmond foi anunciado como secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do governo Adriano Silva

Mais um secretário foi anunciado nesta sexta-feira (18) para compor o governo de Adriano Silva e Rejane Gambin em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Marcel Virmond foi aprovado no processo seletivo do governo Novo e assume a Sepud (Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável).

Marcel Virmond foi anunciado como secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do governo Adriano Silva – Foto: Divulgação/NDMarcel Virmond foi anunciado como secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do governo Adriano Silva – Foto: Divulgação/ND

Especialista em desenvolvimento urbano e em gerenciamento ambiental, Marcel é professor a atuou durante toda a carreira com Arquitetura e Urbanismo em escritório próprio, além de ser professor. Como funcionário público, foi arquiteto na Seinfra, diretor executivo do IPPUJ e na Seplan, e consultor na SDR.

O secretário afirma que considera a reestruturação do planejamento físico territorial do desenvolvimento urbano da cidade “de forma integrada, transversal e multidisciplinar com o olhar voltado para uma cidade mais humana, inteligente, sustentável e próspera”.

“Precisamos reduzir a burocracia, automatizar procedimentos e ampliar a autonomia ao cidadão em licenciamentos para trazer um maior número de empreendedores para a formalidade”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...