Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


MDB anuncia data e local para o lançamento da pré-candidatura de Antídio Lunelli ao governo

Presidente estadual do MDB, o deputado federal Celso Maldaner afirmou que “as bases deixaram claro que querem o partido protagonizando a eleição de outubro”

A data de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), ao governo do Estado foi anunciada nesta segunda-feira (23).

Antídio Lunelli e Celso Maldaner em agenda no Sul do Estado – Foto: Divulgação/NDAntídio Lunelli e Celso Maldaner em agenda no Sul do Estado – Foto: Divulgação/ND

O evento será em Curitibanos, no sábado, dia 11 de junho. O município foi escolhido pela localização no centro do Estado, o que facilitaria o deslocamento dos militantes emedebistas.

Presidente estadual do MDB, o deputado federal Celso Maldaner afirmou que “as bases deixaram claro que querem o partido protagonizando a eleição de outubro”. Após roteiros regionais, Maldaner afirmou que “o nome de Lunelli está mais forte a cada dia”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...