Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Não é o Moisés que vai escolher o vice, diz presidente do MDB de SC

O presidente interino do MDB de Santa Catarina, ex-deputado Edinho Bez, garantiu que não será o governador Carlos Moisés, do Republicanos, que vai escolher o nome que quer como vice

O presidente interino do MDB de Santa Catarina, ex-deputado Edinho Bez, garantiu que não será o governador Carlos Moisés da Silva, do Republicanos, que vai escolher o nome que quer como vice para as eleições deste ano. “O governador tem o direito até de não querer mas nós, através de conversa é que vamos definir o nome. Não é o Moisés que vai escolher”, garantiu em contato com o blog.

Ex-deputado Edinho Bez está como presidente interino do MDB em Santa Catarina – Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados/NDEx-deputado Edinho Bez está como presidente interino do MDB em Santa Catarina – Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados/ND

Edinho refere-se a nota publicada nesta terça-feira sobre a visita que ele recebeu do Governador Moisés no diretório do partido e a informação que uma lista tríplice seria oferecida a Moisés para que escolhesse o vice do MDB.

Apesar da negativa, o presidente do partido garante que são três os nomes no páreo como pré-candidatos a vice e inclui o de Antídio Lunelli, que já foi rejeitado por Moisés. Além de Antídio, Udo Dhöler e Carlos Chiodini estão na lista. “Mas não vamos decidir nada se não passar pelo Antídio”, garante o dirigente partidário.

Momento delicado no MDB que precisa de uma saída honrosa para o empresário que já retirou o nome como pré-candidato ao Governo e foi rejeitado como candidato a vice. Caso um ditado popular definisse o atual momento seria: “pisando em ovos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...