No Oeste de SC, Daniela Reinehr acompanha força-tarefa contra à Covid-19

Vice-governadora cumpre agenda em Xanxerê, Xaxim e Chapecó nesta quinta e sexta-feira

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PSL), cumpre agenda na região Oeste, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), para acompanhar ações da força-tarefa estabelecida entre Estado, prefeituras e Ministério da Saúde no combate à Covid-19.

Daniela já positivou para a Covid-19 – Foto: Mauricio Vieira/Arquivo/NDDaniela já positivou para a Covid-19 – Foto: Mauricio Vieira/Arquivo/ND

Na tarde desta quinta, Daniela vai participar de uma reunião do grupo de trabalho no Centro Integrado de Operações instalado no Cigerd Chapecó. 

Até a sexta, a vice-governadora tem audiências previstas com os prefeitos de Chapecó, Xanxerê e Xaxim, a fim de ouvir demandas emergenciais relacionadas à estruturação da Saúde e ao combate à Covid-19 durante o período da maior incidência.

“É fundamental o governo acompanhar e dar suporte diariamente, ao grupo de trabalho principal e aos municípios, onde irão surgir as dúvidas e as dificuldades durante esta fase operacional, que é a tomada de decisão para o bem das pessoas”, reforça Daniela.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política SC