Notícias do dia: Figueirense em campo e deputados posando com armas. Leia mais

Destaques da quarta-feira (31) que deverão refletir nesta quinta (01), foram separados para você começar o dia bem informado

O ND+ separou um compilado de notícias que repercutiram ao longo da quarta-feira (31) e certamente trarão reflexos durante o seu dia. Confira os destaques!

Deputada Paulinha, do PDT posou para a foto com armas ao lado de Mauro de Nadal e Maurício Eskudlark – Foto: Reprodução Redes SociaisDeputada Paulinha, do PDT posou para a foto com armas ao lado de Mauro de Nadal e Maurício Eskudlark – Foto: Reprodução Redes Sociais

Assalto em Criciúma

Inquérito que apura o maior assalto da história de SC já soma mais de 1000 páginas e ainda prossegue; investigação aponta que membros são faccionados e, dos 16 indiciados, três estão foragidos.

Leia mais sobre o caso aqui.

Figueirense em campo

O Figueirense voltou a vencer no campeonato estadual para o alívio dos jogadores, comissão técnica e torcida alvinegra. Destaque para o garoto Lincon que marcou um golaço do “meio da rua”.

Leia mais aqui.

Veículo destrói estacionamento de Catedral

Um acidente inusitado foi registrado nesta quarta-feira (31) dentro do estacionamento da Catedral São João Batista, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A motorista de um carro perdeu o controle do veículo e destruiu parte da entrada do local.

Leia aqui.

Risco de alagamento 

Véspera de feriado terá temperaturas mais baixas, com indicativo de neblina e geadas em regiões mais altas; mar agitado deixa Litoral Norte e Grande Florianópolis em risco de alagamentos.

Confira a previsão completa.

Deputados posam com armas

A solenidade de entrega de equipamentos e veículos para a Polícia Militar, que aconteceu nesta quarta-feira (21) na Assembleia Legislativa, gerou polêmica em razão da publicação de fotos dos deputados com armas.

Confira a foto aqui.

+

Política SC