Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


O apoio de Eduardo Moreira para a pré-candidatura de Ada de Luca a deputada federal

Deputada estadual recebeu manifestação também da senadora Simone Tebet durante live realizada ontem

A deputada estadual Ada de Luca, do MDB, angariou importante apoio para sua pré-candidatura a deputada federal ontem durante a live sobre a representação política das mulheres, transmitida através das redes sociais do senador Dário Berger, pré-candidato ao governo pelo MDB.

Além da manifestação do ex-governador Eduardo Moreira nos comentários, com a frase “Ada, nossa próxima deputada federal, a senadora Simone Tebet reforçou o apoio, na mesma linha. Ela disse que quer se engajar na campanha de Dário Berger ao Governo e de Ada de Luca para deputada federal.

Manifestação aconteceu durante live com lideranças do MDB – Foto: ReproduçãoManifestação aconteceu durante live com lideranças do MDB – Foto: Reprodução

Participaram da live entre outras lideranças, a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes e a deputada Dirce Heiderscheidt . A deputada estadual Ada de Luca já manifestou sua intenção de disputar uma cadeira na Câmara Federal em 2022.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.