Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Off desde antes do Natal, governador de SC reaparece em agenda pública

Carlos Moisés assinou nesta terça-feira o ato que estende a aposentadoria especial para professores que atuaram na FCEE (Fundação Catarinense de Educação Especial)

Desde 23 de dezembro sem aparições públicas, o governador Carlos Moisés (sem partido) assinou nesta terça-feira (4) o ato que estende a aposentadoria especial para professores que atuaram na FCEE (Fundação Catarinense de Educação Especial).

Na agenda pública, disponibilizada pela Casa Militar, esta é a primeira atividade presencial de Moisés desde 20 de dezembro.

Depois de reuniões remotas na última semana do ano passado, o governador voltou ao trabalho presencial anteontem, conforme a mesma agenda . Para o funcionalismo público em geral, não houve recesso.

A presidente da FCEE, Janice Krasniak, e o governador Carlos Moisés – Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação/NDA presidente da FCEE, Janice Krasniak, e o governador Carlos Moisés – Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...