Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Pai do deputado Jessé Lopes assume a presidência do PTB em Criciúma

Ex-presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Júlio Lopes assumiu nesta semana a presidência do partido na cidade

O ex-presidente da Fundação Cultural de Criciúma Júlio Lopes assumiu nesta semana a presidência do PTB na cidade. A executiva foi definida nesta terça-feira (10) e tem como vice-presidente o ex-vereador Márcio Zaccaron.

Executiva do PTB de Criciúma, sob o comando do pai do deputado Jessé Lopes, foi definida nesta semana – Foto: DivulgaçãoExecutiva do PTB de Criciúma, sob o comando do pai do deputado Jessé Lopes, foi definida nesta semana – Foto: Divulgação

Júlio Lopes, que é pai do deputado Jessé Lopes, assumiu a coordenação de mobilização do PTB na região Sul e está a frente de evento em Criciúma,  no dia 19 de agosto, com a presença do presidente estadual do PTB, deputado estadual Kennedy Nunes.

Na ocasião, serão apresentadas as executivas estaduais do partido em todos os municípios da região carbonífera. O projeto é a candidatura de Kennedy Nunes ao senado, com campanha também para a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A coordenação do PTB na Amrec ficou com o chefe de gabinete do deputado Jessé Lopes, Lucas Schmitz. O deputado também se encaminha para a assinatura de ficha ao partido.

Loading...