Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


“Parece que corda estourou do lado mais fraco”, diz senador sobre demissão de chefe do Dnit

Dos três senadores catarinenses, apenas Dário Berger (PSB) comentou a demissão de Ronaldo Carioni da chefia do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)

Dos três senadores catarinenses, apenas Dário Berger (PSB) comentou a demissão de Ronaldo Carioni da chefia do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). “Me parece que a corda estourou do lado mais fraco”, disse ao blog.

Senador Dário Berger – Foto: Roque de Sá/Divulgação/NDSenador Dário Berger – Foto: Roque de Sá/Divulgação/ND

Conforme Dário, o engenheiro “sempre demonstrou ser um profissional competente, técnico e com boa vontade”.

“Conhecia os históricos problemas de infraestrutura do nosso Estado, mas esbarrava nos repetidos cortes de recursos do governo federal para investimento nas nossas rodovias, apesar de todo o esforço da bancada catarinense para viabilizar o orçamento”, afirmou.

Ainda segundo Dário, “a justificativa para exoneração não é pelo seu desempenho técnico, mas por não ter defendido o indefensável”, completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...