Paulo França assume presidência do Samae em Blumenau

Ele acumulará a função com o comando da Secretaria de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais; anúncio foi feito pelo prefeito Mário Hildebrandt nesta quarta

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), anunciou nesta quarta-feira (13) os primeiros nomes que irão compor o colegiado de secretários municipais durante seu segundo mandato.

Anuncio foi feito durante reunião nesta quarta-feira (13) – Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de BlumenauAnuncio foi feito durante reunião nesta quarta-feira (13) – Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

O prefeito confirmou o retorno de César Botelho (PSDB) à Chefia de Gabinete, André Espezim (Republicanos) à Secretaria de Comunicação Social e Paulo Costa reassume a Secretaria de Gestão Governamental.

A grande novidade fica por conta de Paulo França (MDB) que assume a presidência do Samae. França também acumulará a função de secretario municipal de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais.

“Todos tiveram um papel importante nesse tempo em que estou prefeito e fico muito feliz em anunciar a permanência deles no governo. Aceitaram meu convite e da vice-prefeita Maria Regina para seguir à frente de suas secretarias e tenho certeza que seguirão trabalhando em prol do desenvolvimento para nossa cidade”, disse Hildebrandt.

Desde fevereiro do ano passado o Samae era presidido por Michael Schneider (PP). Mica, como é conhecido, acumulava a função na autarquia com o comando da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política SC