Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


PDT oficializa Coruja como pré-candidato ao Governo em 2022

Fernando Coruja assinou ficha no PDT e torna-se oficialmente o pré-candidato do partido ao Governo de Santa Catarina em 2022

O ex-prefeito de Lages, ex-deputado federal e estadual , Fernando Coruja, assinou ficha oficialmente no PDT na noite deste sábado (12) em solenidade virtual  e é o pré-candidato do partido ao Governo do Estado.

Fernando Coruja oficializou pré-candidatura ao governo do Estado em 2022 – Foto: Luis Debiasi/Agência ALFernando Coruja oficializou pré-candidatura ao governo do Estado em 2022 – Foto: Luis Debiasi/Agência AL

O evento  reuniu o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o presidente estadual Manoel Dias, o deputado estadual Rodrigo Minotto, o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da sigla.

“Ouvi de um velho médico uma história de que médico não se aposenta, ele é esquecido. E na política é a mesma coisa. Eu estava na minha casa e o Rodrigo veio conversar, me estimular a voltar para a militância política, e me colocando muitos desafios”, afirmou.

“O PDT tem história de longa data. E com propostas muito sólidas como a questão da educação. É um partido com uma força ideológica importante e que não hesita muitas vezes em tirar alguns dos seus quadros que não caminham de forma adequada”, frisou Coruja.

Evento virtual marcou a filiação de Coruja ao PDT – Foto: DivulgaçãoEvento virtual marcou a filiação de Coruja ao PDT – Foto: Divulgação
Loading...