Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Peninha: “Enquanto turma do Renan Calheiros insiste no Lula, MDB está fechado com Bolsonaro”

Deputado federal posou com deputados emedebistas do Sudeste e afirmou que região Sul apoia a reeleição do atual presidente

Deputados emedebistas do Sul e do Sudeste posaram com o presidente Jair Bolsonaro (PL) após evento nesta quarta-feira (27), no Palácio do Planalto. Na foto, o gaúcho Osmar Terra, o catarinense Rogério Peninha Mendonça e o carioca Otoni de Paula.

Gaúcho Osmar Terra, o catarinense Rogério Peninha Mendonça e o carioca Otoni de Paula – Foto: Anderson Riedel/Divulgação/NDGaúcho Osmar Terra, o catarinense Rogério Peninha Mendonça e o carioca Otoni de Paula – Foto: Anderson Riedel/Divulgação/ND

“Enquanto a turma do MDB de Renan Calheiros insiste no ex-presidente Lula, lideranças do partido nas regiões Sul e Sudeste estão fechadas com Bolsonaro”, disse Peninha. “Eu mesmo estou mais firme do que nunca, é isso que Santa Catarina quer, que Bolsonaro seja reeleito”, afirmou.

No ato, Bolsonaro entregou o decreto de graça emoldurado ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...